domingo, 7 de junho de 2009

Ser Assim ...


Quero partir assim lúcida...
Com os momentos de felicidade no olhar
Nua em cima dos meus lençóis
O último suspiro feito de notas musicais
Fechar os olhos serenamente
Com a tua imagem na minha alma
E o meu coração entregue a ti
Distante da verdade a que estive presa
Sou sempre uma peça a mais
Neste puzzle onde existo
Desencontrada em cada encruzilhada
Que ousei de novo inventar
Desalinhada em cada caminho que pisei
Vivo cada instante cada segundo
Como sou
Amei intensamente de cada vez que amei
Chorei de emoção
De cada vez que perdi e ganhei
Senti frio e senti o teu abraço apertado
Ouvi a minha gargalhada no meio de outras
Não sou de ninguém
Sou gaivota clandestina
Na proa de um barco á deriva

Desistindo, caindo, perdida,
Olhando para trás
Sem entender o porquê
Estou tão cansada
Vou embora
Em busca de um lugar meu
Ser gente e guardar em mim
O riso das estrelas ao amanhecer
Ser cúmplice da lua todas as noites
Apanhar uma flor
E colocá-la no meu cabelo
Andar descalça na areia branca do mar
Adormecer nas dunas
Assim, só
Mas ser assim ...
Assim só, até ao fim

Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...