quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Anoitece em Mim ...

Questiono-me
Sobre o que não sei
Mais ainda sobre o que sei
Procuro entender
O que desconheço
Sem saber ao certo
Se apenas de mim eu sei
Ou apenas não sei
Quebra-se o feitiço
E a realidade aparece
Nua e crua
Fria e impiedosa
Olho gelada o outro lado
O que penso conhecer
E de nada sei
Sou eu que me invento
Me reinvento
Para me construir
Cada traço esculpido
Cada passo caminhado
É um desejo absurdo
De ser eu
Feita de sonhos
Que um dia ousei ter
Não sou eu
Quem de manhã se veste de mim
E num acto tresloucado
Caminha em direcção ao abismo
Feito de tudo e nada
Num misto de verdade e mentira
Onde a emoção não cabe
A vida desliza entre os meus dedos
Deixo-a escorregar
Sem medo
O meu sorriso é a minha alma
A luz da lua o meu farol

Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...