quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Marés Feitas de Mim ...

Mergulhei no reboliço de uma dança
Interminável e sem conhecer quão profundo
Poderia ser e deixar marcas
Sinto a melodia das ondas no meu corpo
Embater como setas pontiagudas e frias
Deixam nas escarpas pedaços de mim
Que o vento teima em derrubar
Dói de cada vez que o tempo não espera
E as tuas mãos apeadeiro do meu corpo
Não me aconchegam no teu peito
O teu olhar ausente fez-me perder o rumo
Farol que me alumia e guia
Mil marés senti no meu peito
Cheio de um vazio que queima
Caem agora as estrelas que rasgam o céu
Para que os desejos naufraguem
Mas os meus olhos procuram os teus
Á noite a lua junta-se a nós
Enquanto os nossos corpos adormecem
E no mar cinzento de calmaria
Se amam as nossas almas
Feitas de espuma
Numa dança feita de desejo
Acariciam a areia ...

Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...