terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sei de Ti Aqui ...

Tenho um mundo cheio de nada
Onde guardo cada pedaço de tudo
Sou uma boneca feita de trapos de afectos
Encontro-me em segredo com os anjos
Aconchego-me debaixo das suas asas
Oiço-os falar de ti baixinho
Sabem da minha saudade...
Onde ainda pequena me penteavas
Sentada no baloiço
Do teu colinho vestido de mãe
Recordo o teu cheiro, o teu abraço...
O beijo de cada despedida feito de encontro ...
Escrevo de mim assim porque fui tua ...
Sei de ti tão longe ... e sempre tão perto...
Queria ir ter contigo hoje
Porque acredito que me amas
E que esperas por mim
Posso por momentos ...
Proteger-me nos teus abraços ...
Dançar para ti ...
Lembras-te?
Ouvir os teus aplausos
Que me pareciam mil ...
Mãe não morre nunca
Prometes ? perguntei ...mas depois...
Pouco depois ...
Foste embora sem avisar
Doeu tanto, ainda dói ...
Sorri, sorri sempre... dizias
Desenhaste o meu sorriso ...
Aprendi contigo a amar ...
Adoravas vestir-me de boneca
Fizeste-me tão feliz ...
Bebo em cada lágrima de saudade
O gosto amargo ...
De cada doce momento...
Afectos esculpidos pelas tuas mãos ...

Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...