domingo, 4 de janeiro de 2009

Aqui Sem Ti...

Longínquos vão os sonhos d'outrora,
A euforia mágica de viver intensamente,
Seduzida pela luz da lua e o mistério do mar,
Namoriscando de perto as estrelas,
Emoção vertiginosa de uma flor de pêssego nos lábios,
Num trilho perfumado pelo amarelo das acácias,
Feitiço onde a alma voa com asas de Condor,
O mar imita as ondas dos cabelos cor de céu,
Suspiro de brisa primaveril no corpo,
Posso tudo, o mundo é meu,
Sou actriz e poema, sou música e bailarina,
Voo com o vento pelos quadros da memória,
Pinto um arco íris para iluminar a noite,
A lua prateada irradia tons de lilás,
As estrelas cintilam no meu tesouro,
Escrevo sobre viagens que não fiz,
Respiro ilusões de olhos abertos,
Rasgo os muros que fazem sombra,
Grito por uma só noite ...
Desvario de uma mulher que fui ...

1 comentário:

PURO AMIGO disse...

Olá boa noite
Espero que esteja bem, meus votos de felixidade e saúde.
Continua terna nas suas palavras.

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."
Eu abri outro espaço, mudei de ares com o noivo ano.
Apelei-me com o meu nome do meio Miguel,
Amizade
LUIS 14

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...