sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Só ...

Apetece-me o aconchego do colo da lua,
Ser este mundo e a imensidão do infinito,
Preciso de um mundo em forma de concha,
Quero sentir o chão molhado de sal,
Ser invisível e tocar as nuvens que beijam o mar,
Ter da Lua a luz suave que quero beber,
Segredar meus desejos a Iemanjá,
Ser alma transparente feita de Mar e Lua,
Aprender com o luar os quatro passos de dança,
Tocar o céu com a brisa perfumada de um jasmim
Voar nas asas do vento e partir a cada anoitecer,
Povoar em mim os sem mundo que eu imito,
Levar teu barco a ancorar no meu Porto,
Corre entre os meus dedos um rio de lava,
Pintado com a cor das minhas guerras,
Guardo nos meus lábios o doce amargo da paixão,
Que as estrelas sussurram a cada cintilar,
Sobre mim o afago de um anjo perdido,
Sinto-o invadir o meu espírito que serena,
Sossega a minha alma com o baloiçar das suas asas,
E só, só, aquieto e adormeço ...
Sem tempo, sem estar só ...

1 comentário:

PURO AMIGO disse...

Olá. Boa Noite
Agradeço a sua amavel visita ao meu espaço, se desejar desabafar algo, estarei sempre disposto á tentar apoiá-la com algumas palavras amigas, o meu Email é o mesmo.
Disponha sempre que quiser.
Amizade
Miguel

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...