terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Partir Sem Ti ...

Vislumbro a sombra da tua presença,
Mora em mim um lugar só teu,
Falo-te de mim sem nunca te poder dizer,
Num lamento que me arrepia a alma,
Suspiro de um Anjo que me protege,
Flor que navega num qualquer mar calmo,

Precipicio desfeito de memórias,
Pintado pela cor das tuas mãos,
Choro do céu que encharca a minha alma,

Música que respiro para sobreviver,
Última viagem sobre um eco de emoções,
Leva-me sem saber se algum dia voltarei,
Nostalgia que o tempo não silenciou,

Perco-me no meio do nada que me envolve
E me aniquila, seduz-me o delírio de acreditar,
Logo, apenas mais logo,
Sou um grão de areia no mar salgado,
Um pouco, nada mais que um pouco,
Sou um pedaço de céu azul celeste,
Desconhecido, sem desconhecer quem sou,
Sou pólen de um girassol lançado ao vento,
Outrora num lugar só ...
Agora o adeus diz que é meu ...
Amanhã serei a saudade ...

Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...