quarta-feira, 1 de abril de 2009

Azul de Um Anjo...


Enroscadinha num ninho de segredos
Sossegadamente deslizo sobre mim adocicada,
A música é um desejo emaranhado de mistério,
Misto de mulheres que sou a cada momento
Sedente de desejos e sonhos feitos de nuvens ...
Entre um corpo e uma alma fico eu ...
Irrequieto bailado feito de sombras ...
O meu sonho vive para além de mim ...
Deixo-o visitar-me de quando em vez ...
Pincelo o meu corpo de lilázes cetins ...
Onde baloiço a brisa perfumada que me toca,
As estrelas e a lua são a minha plateia,
Iluminam o meu palco feito de areia e conchas,
Tocam-me a alma como se os aplausos
Fossem feitos de carinho e beijos...
Serenou o mar inventado a minha dança,
Feita de um feitiço de amora silvestre
Que menina me lambuzava, só, pelos trilhos
Inventados á pressa para apanhar pirilampos
Que ainda procuro ao adormecer
Sobre a almofada desenhada de memórias...
O mar de lágrimas sabe ao meu beijo...
A lua veste-se na minha alma ...
E empresta-me as cores do arco íris
Para me despir de mim e ser só sonho ...
Tenho um anjo azul que me pega ao colo...
E me dá a mão ...
Espera-me á noite ...
E diz que me ama ...

Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...