segunda-feira, 6 de abril de 2009

Um Pouco Apenas...

Despida de ti
Invade-me a loucura
Tentativa vã de te perceber meu
Nos lábios o grito silencioso da paixão...
Tocam-se ali mesmo ...
Enquanto saciam o desejo de amar...
Jorram lágrimas de sangue no meu peito...
Eclipse dos nossos corpos onde se confundem duas almas
Fica no ar a brisa intensamente perfumada
Pelos primeiros pingos na terra árida de solidão ...
Toca nas minhas mãos vazias de tudo...
Ruma ao meu olhar pintado de verde ...
Deixa-te ancorar no meu porto feito de afectos,
Amarra as cordas porque o vento sopra noutra direcção,
Ou leva-me para o alto mar ...
Embala-me nas ondas da paixão...
Não me deixes acordar...
Quero apenas ficar ... aqui ou ali ...
Quero ficar um pouco ... apenas um pouco...

1 comentário:

Verónica disse...

ADORO-TE assim imenso... Mil beijinhos...

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...