sábado, 27 de dezembro de 2008

Ao Teu Encontro ...

Deixo os meus passos marcados na areia das dunas,
Só e sem direcção caminho de encontro a ti,
A roupa molhada cola-se ao meu corpo,
O frio invade-me o corpo e a alma,
Trémula e a medo deixo que te aproximes,
Calmo, sonolento ainda, soltas-me um beijo,
Sabes porque estou aqui e entendes-me,
Embriaga-me o doce da chuva no meu corpo,
A brisa do mar salgado amanhece na minha alma,
Deixo-te as lágrimas que não posso dar a ninguém,
Abandona-me o medo, deixa-me entregue a ti,
Por instantes somos um só, por pouco tempo,
Ameno o teu corpo seduz-me, enfeitiça-me,
Chama por mim, assusta-me a tua voz,
Cada vez mais perto e mais forte, estremeço ...
Confunde-me, posso tocar as nuvens,
Basta-me um momento de loucura,
Faltam-me as forças, o meu coração deixou de bater,
Ancorou aqui a minha alma,
Não sinto o meu corpo,
Alguém chama por mim,
Vamos embora ...
Chega, chega de loucura ...
Voltarei, voltarei sempre ...
Até que um dia possa ficar ...

1 comentário:

O QUATORZE disse...

Ola. Boa tarde
Espero que tenha tido um harmonioso e feliz Natal na companhia dos seus mais queridos, que o Novo Ano lhe traga alegrias e realização aos seus belos desejos.
Li os seus textos, como sempre profundos e aproveitei algumas palavras.

Por seres um lindo anjo,
É que tanto sabes amar.
Nunca digas que não dabes,
Pois ainda te irás apaixonar.
Ao encontrar-te com o teu amor,
Pois ele é bom e ir-te-á amar,

Um bom Fim de Ano
Amaizade
LUIS 14

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...