segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

A Minha Cor...Qual é ...

Olho para dentro de mim,
E de repente sei quem sou,
Conheço cada segredo escondido,
Cada palavra escrita pela minha mão,
O lugar onde guardo as minhas lembranças...
Escondo atrás do sorriso todos os meus medos,
Revelo em cada gesto o sonho que me pertence,
Digo ser de alguém quando nunca fui de ninguém,
Peço a cada anoitecer para não amanhecer,
Nasci sem a luz que clareia o caminho,
Desbravo caminhos que não são os meus e perco-me,
Num infinito e quadrado avanço e recuo ...
Que castra e aniquila cada grão de vontade ...
Pintaram-me de mil cores,
Nenhuma condiz com a minha alma,
Sinto o meu perfume em cada linha do meu corpo ...
Invento-me de poesia que não sou,
Bebo música para serenar a minha alma,
Num inquieto reboliço entre dois lençóis,
Procuro a forma redonda de adormecer,
Conto-me a minha história,
Conheço-me a mim...
E adormeço ...

Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...