sábado, 20 de dezembro de 2008

Uma noite, um lugar...

Vesti-me de sensualidade e brilho,
Ondas do mar pentearam o meu cabelo,
Perfumei o meu corpo de desejo,
A lua enfeitiçou o meu olhar,
Parte de mim fica para trás,
Não quer entrar, não quer estar ali,
Impele-me a vontade de te esquecer,
A música pulsa ao ritmo do meu coração,
Trémulas as minhas mãos seguram um copo,
Disfarçado de um licor afrodisiaco,
Que não, não quero provar...
Mas teimo, imponho a mim mesma ...
Procuro um olhar, em vão...
Os olhares cruzavam-se sem se prenderem,
Revolto-me, odeio-me por estar neste lugar,
Também não é este o meu caminho,
Aqui eu não existo ...
Os corpos envolvem-se numa dança erótica,
A proximidade assusta-me e faz-me recuar,
Um beijo faz-me afastar o olhar,
O chão de madeira, as luzes com falso brilho,
Jamais esquecerei este lugar...
Faz-me falta a lua, o mar, o nevoeiro, o frio lá fora,
A tua ausência, a serra, um lugar meu...
Quero um olhar, um toque, um beijo, um abraço,
Quero apenas ser eu ...

1 comentário:

O QUATORZE disse...

Olá. Bom dia
A vida tem momentos próprios.
Então, "um espírito mais alegre trata melhor as soluções".
Vai ficar um pouco longo o comentari, mas:

Amizade transcendente

Quando olhares para o céu
E vires um cometa passar
Sou eu que te guio
Nas noites de luar
Quando estiveres triste
Escuta o mar
Pois sou eu que te canto
Para a tristeza afastar
Quando estiveres com medo
Recorda o amanhecer
Pois sou eu que brilho
Mesmo que o sol esteja a desaparecer
Quando precisares de um amigo
Podes contar comigo
Pois desde que te conheci
Nunca mais deixei de gostar de ti.

Boas festas e que a época te traga o que mais desejas e que dure toda a vida.
Amizade
LUIS 14

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...