domingo, 22 de fevereiro de 2009

Começou Ali Mais Um Dia ...

Um dia mais começara ali,
Foi assim, intenso sempre tão intenso,
Abandonei o lugar onde imóvel permanecia o meu corpo,
No meu peito galopavam selvagens mil cavalos,
Tão perto de um sonho que quase toquei as suas asas,
Estrela de condão que enfeitiçou de prata a noite,
Num momento de pura magia e paixão,
Rasgou o denso véu de escuridão que castrou cada desejo,
Incontrolável uma estrela cadente invadiu a sala,
Irrompeu veloz a caminhada que escolhera,
Tempestade de emoções á flor da pele,
Malmequer amarelo onde o sol colheu a luz,
Palco onde me encontro e sou feliz,
Borboleta azul vestida de prima bailarina,
Melodia estridente que me alucina e me acalma,
Misto de sensações que me arrastam até mim,
Devolvem á minha alma um sorriso e uma lágrima,
Regresso sem tempo a ti ...
22 nunca será nosso ...
Escreveste no teu olhar ...

1 comentário:

O QUATORZE disse...

Olá. Boa tarde
Que o espaço que ocuoa lhe encha de felicidade e alegria, seja em que altura for.
Amizade
LUIS 14

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...