quinta-feira, 5 de junho de 2008

Noite Fora...

Vejo-te chegar no meio da multidão
Olhar incerto, distante, ausente

O teu olhar vagueia,
À procura de tudo em busca de nada...
O teu corpo mistura-se com outros corpos,
Que transpiram desejos, revelam emoções,
transformam-se no meio das luzes,
entre o fumo do cigarro que nos deixa em êxtase,
Aparecem como por magia ...
seduzem, enfeitiçam e fazem eclodir paixões
corpos molhados, perfumados, iluminados,
deixam de se ouvir, de se perceber
lêem-se os olhares, sentem-se os abraços
encontram-se lábios com sabor de shots,
tocam-se lábios ainda húmidos de um beijo demorado,
misturam-se sabores, cores, texturas, aromas,
despem-se de preconceitos,
vestem-se de sensualidade, mistério, envolvem-se de desejo...
Acontecem encontros e desencontros
trocam-se sentimentos efémeros, finitos, inventados, imaginados
os corpos tocam-se, rossam de prazer, vivem intensamente
ao som de música que estilhaça, que enlouquece,
um desvario que estremece...
Entoam corações loucos de paixão...

Encostado ao balcão,
De copo na mão,
Sobrevoam teus pensamentos,
Extravasam sentimentos,
Gelam as mãos, ávidas de sentimento,
correm-te no sangue partículas dos meus desejos,dos meus sonhos
De mim...
Em cada gota do que bebes,
abandonas o meu olhar,
perdes-me no meio da multidão...
e eu não sou nada,
Nada e a cada instante, de nada fui na tua noite
A não ser, apenas, mais uma na tua noite.

Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...