terça-feira, 3 de junho de 2008

Tudo não passou de uma mentira......

Impermeável....
A minha pele não te tocou,

o meu perfume não guardaste,
o sabor do meu beijo não provaste,
a minha voz tu não ouviste,
o meu amor tu não viveste,
não era a mim que tu querias ....

Insensível....
Não me conheceste,
e jamais me desejaste,
não me tocaste nem me quiseste beijar,
apenas me usaste....

Frio....
Disseste que não me querias
agiste, prometeste... cumpriste,
por querer, para ser, para usar, ferir, magoar...

Egoísta...
cada gesto foi teu,
cada decisão foi tua,
o lugar foi teu,
foi teu o tempo, o frio, o amanhecer,
a lua iluminou-te,
as estrelas escreveram o teu nome,
o momento foi só teu.....

Carne e osso...
Prazer imediato, prazer....
sem sentimento, sem néctar, sem sabor,
sem carinho, sem afecto,
sem nada...
nem mesmo tu...
imune ao amor....

Como?
Ser, estar
imune ao amor, á paixão, à loucura,
ao desejo de amar, à ternura, às carícias dos amantes,
aos olhares cúmplices do amor secreto,
ao segredo guardado de um amor proibido,
ao encontro de dois mundos que dizes tão longínquos,
à cor do amor,
dos beijos com paixão,
da saudade...
da espera de te voltar a ter....

1 comentário:

Anónimo disse...

Amar sem ser amado... coração em ferida nunca selado ! e mais não digo.

Excelente texto!!!

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...