domingo, 15 de junho de 2008

Sopro...

Perfumei o mundo com cada momento,
Senti, cada aroma de ternura do meu jeito,
Amo o cheiro do mar,
Que invade meu veleiro, quando navego em alto mar,
O perfume das rosas que se enfeitam para receber a primavera,
E enchem de desejo e paixão os frios momentos que restaram do inverno.
Sinto o cheiro de um lírio do Nilo em tuas mãos,
Que percorrem meu corpo, e deixam sobre mim,
O orvalho de uma noite de paixão....
Percorre-me a insónia, o cheiro a terra molhada numa noite de verão,
As labaredas com perfume de rosmaninho,
Iluminam os amantes,
Perfumam as estrelas e enlouquecem a lua,
Que murmura aos apaixonados,
Entre beijos estonteantes de sabores intensos,
Vivo enquanto existirem dois amantes....

Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...