sexta-feira, 6 de junho de 2008

Viagem sem volta...

Sinto na pele cada momento da tua ausência,
Por onde vagueia o meu amor,

Será que vou estar de novo contigo?
Sei que te afastas de mim,

que não me amas,
não me queres,
mas tudo o que sonhei,
foi lindo,
magico,
único...


Poeta,
músico,
solitário,
ser absurdo,
incrédulo,
que se perdeu do caminho do amor,
que ama sem saber e sem querer
que teme a quem o ama,
o deseja,
respira o mesmo ar,
e partilha o mesmo espírito...
Escreveste na minha alma o teu nome,

pintaste a minha vida com o brilho dos teus olhos,
E de repente
deixaste-me á deriva
como um pequeno barco á vela,
perdido no meio de um vasto oceano,
onde por mais que lute contra a maré,
não consegue avistar porto seguro.
Manchei as águas azuis com lágrimas de sangue,
choro, choro de cada vez que o vento rasga com seu sopro as minhas velas, já rasgadas, frágeis e adivinhar o meu fim….
Renunciaste ao meu sonho,

ao meu amor,
eu não quis crer ,
julguei poder quebrar o feitiço,
com a mesma magia que fez de mim e de ti para sempre um só,
somente em espírito enquanto
tua alma vagueia em outros mares,
Buscando encontros e desencontros de prazer irracional,
e longe, longe da magia do amor ingénuo e meigo que eu te levara ,
da loucura da paixão que arde no meu peito
que percorre as minhas veias,
perfuma o meu corpo, com as ondas dos mares onde te perdes,
e seca meu desejo como areias do deserto
em que teimas viver...

1 comentário:

Anónimo disse...

Alguém que escreve assim.. só pode e deve ter .. e tem que encontrar um amor perfeito!!!

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...