quinta-feira, 5 de junho de 2008

POR UM MOMENTO...

Vivi cada momento com paixão,
Acreditei em cada gesto,
Em cada carícia,
Guardei teu cheiro na minha pele,
Beijei teus lábios como se fossem só meus,
Aconcheguei-me entre os teus braços,
Vesti-me de desejo,
Nossos espíritos separaram-se de nossos corpos e
Amaram-se no colo da lua,
Aninhei-me sorrateiramente,
No teu corpo,
Deixaste-me em delírio...
Fui eu,
Porque acreditei poder ser,
Não fingi,
Dei-me,
Sussurrei-te meu amor,
Embriaguei-te com a minha paixão,
A lua iluminou cada momento,
As estrelas escreveram nosso nome,
Na água melancólica do rio,
O frio fez-nos um só, e entre nós apenas existia a respiração
que nos sufocava de intensos e longos suspiros de paixão,
A noite adormeceu no afago da nossa respiração,
A madrugada incrédula fez-nos voltar,
Voltar à realidade, ao absurdo, ao incompreensível, ao miserável, à vida normal.
Para mim não amanheceria jamais...

Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...