segunda-feira, 21 de julho de 2008

Não...


Não, não posso entender,
Talvez não queira mesmo entender,
Tudo aquilo que amo perco, sem querer, sem perceber,
Perco, chego a perder aquilo que nunca foi meu,
Que nunca poderá ser meu, porque não me pertence,
Porque não mereço, porque sim, apenas por uma ou outra razão,
A qual não tem razão de ser, perco apenas, perco porque
Vivo do lado dos perdedores, dos que remam contra a maré,
Dos que não conhecem a probabilidade de ser por uma única vez,
Vencedores, não me reconheço, não, não perco
Por querer,não perco, por não me entregar, por não me dar,
Perder, uma vez, todos já experimentaram, perder duas batalhas,
Alguns já perderam, perder, voltar a perder, perder novamente,
Perder constantemente, perder como quem perde,
Perder apenas, ou perder tão somente,
Estou cansada, exausta, de perder, de não ter,
De remar contra a maré, para no final,
Voltar a perder, a ti ...
Eu já tinha perdido, antes mesmo de ser meu,
Já havia te perdido...
Porquê, não sei ao certo, perder, perder, perder,
Sou uma perdedora...

Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...