quarta-feira, 30 de julho de 2008

Chegou, Serena...




Soltei as amarras,
Que me prendem e me impedem de viver,
Abri os olhos e sorri, para ti...
Vida, que me devolve a cada instante a oportunidade,
Me dá um beijo em cada manhã, sempre com aquele brilho nos olhos,
De quem ama e deseja, a cada novo dia cruzar-se comigo...
Empurra-me, quando quero parar, dá-me a mão e caminha a meu lado,
Percebo agora porque me escolheste, a mim,
A mim que nada tenho, e tudo me dás,
O que me deste, já não é meu, estava escrito,
A mim cabe-me o papel, de o devolver ao mundo...
Sim escolheste-me para sorrir, para dar o meu sorriso...
Sorriste para mim, ensinaste-me a sorrir, deste-me o teu sorriso,
Vivo, agora sorrio finalmente para ti...
Um sorriso, um sorriso apenas, e tu sorris para mim...
Encontrei um motivo para viver, sorrir...
E uma razão para sorrir, viver, só e unicamente viver...
Devolves-me o sorriso ao anoitecer, quando serenamente
Te aproximas e segredas ao meu ouvido:
Deixo-te a lua como confidente, e
As estrelas como companheiras, em cada uma delas um sonho...
Amanhã ao primeiro raio de luz, sorri...
Eu estarei Aqui...
Nini, é para ti ...



N

1 comentário:

Anónimo disse...

Como te agradeço este lindo texto em que me fizeste chorar e em que percebi o como gostaria de sentir ser eu a chegar e a fazer-te sorrir...
Mil desculpas por não o ter feito...
Com amor...

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...