segunda-feira, 14 de julho de 2008

O Meu Mar...

Entrei no mar,
Infiel, traiçoeiro, mas eterno amante,
Que me aguarda ano após ano
Sempre no mesmo lugar, com o mesma luz,
Com a mesma brisa, que me acalma e me seduz,
Frio, irresponsável, deixou que o meu corpo o amasse,
Uma vez mais fomos um só, e sem reparar nos demais,
Pegou-me no colo, embalou-me nas suas ondas,
E envolveu-me de saudade...
Beijei o mar,
O meu mar, aquele que esconde o nosso amor,
Nos lugares mais profundos,
Onde apenas existe lugar para dois,
Nós dois, eu e o mar...
Nos meus lábios o seu sabor, sempre igual mas único,
Inesquecível, enfeitiça-me com o seu bailado,
Enlouquece-me o seu cheiro...
Esperava por mim, como se espera pela amante,
Ansioso, agarrou-me como se me quisesse prender ali,
Não me deixar ir embora...
Trouxe na minha pele o seu perfume, as suas carícias, os seus afagos,
Ao fim de algum tempo somos um só,
Quer que eu fique ali,
Acaricía os meus cabelos com as suas mãos geladas,
E pede-me que fique mais um pouco,
Não vás ainda...
Espera um pouco...
Saí do mar,
Ali deixei o meu amante...

Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...