domingo, 17 de agosto de 2008

ALUAEU

Prefácio de uma história inacabada,
Onde a cor do teu olhar, ainda não encontrei,
Estonteantes, voltas e reviravoltas, de incertezas,
De bailados de sonhos cobertos da melancolia de uma espera,
Uma espera que parece não ter fim, espera infinita,
Uma noite após outra, abraço a lua,
Enquanto esta, vaidosa, se veste de gala e reflecte o seu brilho,
Olha nos meus olhos, e choramos as duas,
Ambas sabemos que o amor existe, mas não nos pertence,
Vivemos, sob o olhar dos que amam,
Loucas de paixão, emergimos na noite, somos únicas,
Solta-se a alma, transforma-se como por magia,
As estrelas enfeitiçam cada lugar do meu corpo,
Descem á terra, e brincam com o meu cabelo,
Para que não tenhas ciúmes vestem-te de lua cheia,
A mim de um desejo imenso de paixão,
Soltamos sorrisos tolos, ingénuos,
Amor inocente, aquele que nos une,
Sereno, meigo regressa todas as noites,
Tranquila espero por ti, a cada anoitecer,
Não esqueças nunca de olhar nos meus olhos,
As lágrimas essas terão sempre o mesmo sabor,
Porque sei que estás aí...

Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...