quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Ficarei para ver meus olhos sorrir...

O nosso amor vive no mar alto,
Onde os mistérios do amor se escrevem e encerram,
Começam á beira mar, abençoados pela maré baixa,
Se por breves segundos, tivesse o teu olhar, o teu gesto,
Aninhar-me no teu peito perfumado de notas musicais,
Melar teus lábios com uma gota de mel,
Se tivesse um minuto, um minuto apenas para me dar,
Rebolar nas dunas ainda húmidas e com sabor a sal,
Perder-me entre os teus dedos cobertos de areia,
Ser tua amante por um dia ...apenas eu ...tua amante,
Poder olhar a lua, e segredar-lhe o nosso amor,
Escrever um poema a dois, onde em cada letra,
Em cada palavra, pudessem ler um amor proibido...
Amo-te a ti, homem livre, amo-te assim...
És o meu poema, a letra da minha canção,
A minha melodia num dia quente de verão,
A chuva não para de cair, pinta no céu um arco íris,
E deixa no ar um cheiro de começo de vida,
Dói demais não poder dar, não estar perto,
Não poder tocar, abraçar, não poder ficar,
A ausência que magoa, a presença que enlouquece,
Ferida que não sara, lágrima de sangue que estremece,
Aparece sem avisar, mancha meu peito...
Meus olhos sabem que não podem sorrir,
Sabem que não ficarás, sabem que não és meu...
Eu ficarei, ficarei á espera de ver meus olhos sorrir...


Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...