domingo, 2 de novembro de 2008

Imprópria ...

Inexplicável turbilhão que não entendo,
Que magoa, fere e me aniquila,
Arranca sem piedade do meu peito
Cada momento, cada instante,
Um pedaço de nada que é tudo,
Reinvento-me a cada hora,
Num mar de ondas turbulentas,
Inquietude desmedida e atróz,
Sem vida, sem norte, sem regra,
Procuro a morte serena e meiga,
Como única saída,
Não existem ruas, caminhos, veredas,
Construi becos sem saída,
Parei numa encruzilhada,
Que vai dar a lado nenhum,
Imitei os meus passos sem cautela,
O dia levou-me o sorriso,
A solidão traz-me a noite,
Enfeitada de lua prateada,
Eu sou apenas ...
Um ponto ... algures pintado,
Por um mágico pintor,
Que deixou inacabada,
Uma tela sem cor ...

1 comentário:

O QUATORZE disse...

Olá. Boa noite
Profundo e sofredor.

Quando algo nos impede,
Neste risco de caminho,
Dum avanço para sorrir.

Melhor, se fará voltar,
E seguir outro caminho.

Amizade
LUIS 14

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...