sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Com o mar ...

A lua ilumina o meu quarto,
Acordo com a melodia do mar,
Levanto-me a meio da noite,
Piso o chão gelado de uma varanda,
Arrepia-se-me o espírito perdido no nada,
A distância transforma-se em alucinação,
O mar imenso chama por mim,
Pede-me companhia noite fora,
Avisto um barco ao longe,
O orvalho acaricia-me o cabelo,
Beija-me o rosto frio, respiro mar,
Escapa-se uma lágrima,
Temo tudo isto, cada olhar, cada palavra,
Apetece-me entrar no mar,
Coberto pelo denso nevoeiro,
Protege-me da solidão,
Partilhamos os nossos segredos,
Amanhecemos juntos,
Aos poucos a neblina que nos separa,
Volta a juntar-nos ...

1 comentário:

O QUATORZE disse...

Boa Noite
Estou ver que gosta muito de escrever sobre o mar, espero que lhe dê paz, sorte e alegria.
Amizade
LUIS 14

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...