quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Estreia...

Visto-me no meu camarim,
Lugar mágico onde me transformo,
Um novo palco espera por mim,
Acendem-se as luzes,
Implacáveis caem sobre mim,
Não tenho como fugir,
Esperam que represente o meu papel,
Bem ou mal
Aguardam uma resposta ...
Vestida a rigor,
Observam-me ...
Apetece-me fugir, evaporar-me, sair dali,
Fala-se de números, números e mais números,
De repente conheço histórias de vida,
Queria poder fazer tudo, não posso,
Vou fazer nada, o que posso,
Disfarço uma lágrima com um sorriso,
Não, não é esta a minha peça ...
Faltam as emoções, tudo é a frio,
Falta a magia de dar ...
Sobram números, faltam afectos ...
Queria poder
Tirar os sapatos,
Saltar do palco,
Correr entre a plateia,
E sorrir, sorrir, sorrir...

1 comentário:

O QUATORZE disse...

Boa Tarde
Existem momentos para tudo, mas devemos fazer algumas vezes o que o nossso ser pede para nos alegrar e fortalecer.
Amizade
LUIS 14

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...