sábado, 4 de outubro de 2008

Segredos...

Grandioso,
Mar rebelde,
Corre ao meu encontro,
Deixo-me levar pela sua força imensa,
Milhares de grãos de areia irrequietos,
Brincam com os meus pés,
As ondas da saia beijam docemente
Os folhos azuis do mar,
A meu lado um desconhecido,
Cruzou o meu caminho,
Faz parte da minha história,
A canção do mar confunde-nos as palavras,
Louca! Sussurra-me ao ouvido,
Revelamos segredos ao mar,
O céu deixa cair estrelas ao mar,
A lua serena empurra a maré cheia,
Os corpos gelados emanam emoção,
Deixam juntos o mar e o céu,
Pisam a mesma areia,
Seguem caminhos opostos,
Ficam apenas os segredos,
Guardados no mar...

2 comentários:

O QUATORZE disse...

Boa Tarde
Vejo que continua a boa escrita, esta já encontra um pouco de alegria de um pensamento de esperânça.
Amizade
LUIS !4

Cantinho da Nessiezita disse...

que bom.. a bolinha dos afectos!!! lembro-me dela... era pequenina... pequenina.. de repente tornou-se gigantesca..com um pouquinho de nós dentro dela!!! inesquecivel. bjocas

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...