quarta-feira, 18 de março de 2009

Deixei de Te Sentir...

Tentei fugir de mim ...
Não consegui, deixei de te ter ...
Fingir que não te vi para não doer...
Tocas-me tão fundo mesmo distante,
Não te aproximas porque não te percebo,
Tombo de cada vez que o acaso nos encontra ...
Divagando pela rua mil desejos que me apaziguam ...
Mas não sou mágica e tudo se revela ali mesmo ...
Se mi-palavras incompletas e sem nexo sucumbem ao vento,
Existe um oceano pintado de mágoa e dor que nos separa,
Enquanto existir-mos serei eu o anoitecer e tu o amanhecer ...
Voas com mil asas de luz que iluminam cada despertar ...
Vivo nas palavras de ninguém escritas a cinzento profundo,
Depois, depois será que a vida espera ...
Ou vai embora sem avisar ...
Sempre que partires, levas um pouco de mim ...
Deixei de te sentir a distância acabou por fazer de nós
Desconhecidas ...
A cumplicidade sucumbiu nas masmorras do perdão ...
Estarei sempre aqui ...
Mesmo que a vida nos separe para sempre ...
A nossa viagem terminou num apeadeiro antes do fim ...
Levaste contigo metade de mim...

Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...