quinta-feira, 5 de março de 2009

Foi Assim...Um Dia...

Cristal feita de cristal ...
Um toque uma palavra um olhar e quebro,
Desfeita em cacos que ficam espalhados pelo chão,
Piso um a um lentamente, e os pequenos golpes da vida,
Ferem cada vez mais fundo a minha alma pequena,
Chora lágrimas de sangue e veste de lilás o meu rosto...
Desenhada nas entrelinhas das minhas mãos sinto a tua vida,
Cortadas pela navalha que um dia me há-de separar de ti,
Divididas entre a angústia de viver e morrer,
Tudo perece tão de repente e fica para trás,
Fere-me a alma não te ter a ti e ao teu amor,
Deambulando no meio da encruzilhada,
Encontro-me comigo, com os meus demónios,
Com o erro que se reflecte em mim e faz de mim isto,
Procuro-me na forma das letras onde oiço o refrão dos anjos,
Distante dos números que me rodeiam e sufocam,
Tão longe de tudo e tão perto de quase nada,
É isto que eu sou ... um vazio imenso ... infinito...
Onde navegam á deriva mil luas vestidas de quatro mares,
E um faroleiro morreu abraçado á fé de voltar a ver o mar,
Tanto tempo sem que o tempo ínfimo desperte para o fim,
Prende-me com fios de seda que temo partir,
Baloiço de um beija-flor que sobrevoa a ilha onde moro,
Eterno retorno onde paro para ficar ...

Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...