domingo, 8 de março de 2009

Fantasia ...

Toca-me com um sopro como o vento,
Acetinado desliza na minha pele, seduz-me...
Aguarela pintada de inocência e melancolia,
Frágil recolhe á aldeia perfumada de acácias,
Envolvente e estranho não me importa ...
Escreve na minha pele emoções que experimento,
Ficou um pouco de mim em cada momento,
Percebo agora que nunca existi para ti ...
Vou arder de paixão sem culpa, sem medo...
Olhar outra direcção ser outro coração...
Nunca me arrependerei de amar assim ...
A verdade é um estranho que não conheço,
Secou a minha alma com lágrimas de espera,
Vivi cada marca que deixaste sem nunca saber,
Tatuaste a minha alma com um beijo ...
Olho no espelho o meu erro ... eu ...
Não importa o que escreves sobre o amor, a vida ...
Acredito nesta loucura divina a que chamam amor...
Quero viver alucinada, viciada neste soro mágico,
Inspiração da sensualidade de Vénus ...
Bênção da lua prateada amando o mar azul ...
Folha de papel onde as letras se compõem numa pauta
Vou vestir-me de prata e dançar, dançar ...
Imitar as ondas do mar e perder-me na intimidade,
Embriagar-me com o serenar da noite ...
Dizer amo-te de paixão na melodia de um piano,
Vem comigo inventar um amor assim ...
Infinito, estranhamente igual a tantos outros ...
Mas único meu e teu ...
Onde o limite seja a eternidade da palavra ...
Amor feito de duas almas gémeas ...
Selado por um Beijo ...

Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...