segunda-feira, 2 de março de 2009

Pinta a Tua Vida Cor dos Teus Sonhos...

Existe um murmúrio no meu peito,
Desalinhado e trôpego inquieta-me a alma,
Instinto que o silêncio deixa despertar em mim,
Num demoníaco rodopio cercam-me desesperados,
Os vultos de quem deixei morrer sem os acompanhar,
Aqui estou eu, enquanto desfaleço bem no fundo de mim,
Escavei aos poucos a sepultura onde jazem agora os meus sonhos,
Assisto assim á luta onde um dia rastejei me debati e me levantei,
Arrancada das amarras que me sufocavam, pelas mãos de um anjo,
Segui o rumo de uma estrela cadente que rasgou dentro de mim o mar,
Para tentar desbravar este caminho pintado de solidão,
Impotente e miserável peço perdão por existir,
Por não poder salvar o nosso amor do fim,
Não sei voar sem as tuas asas de condor,
Agora distantes enfeitam o céu com a tua cor,
Percorrem o mundo com o sorriso cor dos teus sonhos,
Pincela da cor dos teus sonhos a vida ...
E pinta a tua vida cor dos teus sonhos!

Eu Sei ...Bem no Fundo de Mim ...

Eu Sei ...



Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...