quinta-feira, 19 de março de 2009

Quero Passar na Tua Rua e Sentir o Aroma do Teu Perfume...

Perfumada pelo aroma que senti aqui ...
Perfumas a minha alma de ti ...
De cada vez que as letras feitas de pétalas,
São palavras desenhadas na minha rua ...
Reinvento-me em cada quarto de lua ...
Tenho um sol guardado dentro de mim,
Sou bailarina feita de brisa e ventania ...
Das cores do arco íris tenho os tons do mar,
Girassol vestido de verde planície,
Num vasto oceano de amarelo...
Bebo o néctar da fonte dos mistérios ...
Segredo que escondo no denso nevoeiro,
Imagens que guardei numa ilha feita de estrelas,
Letras soltas de um quadro, esconderijo de mim ...
Linda, a minha lua vestida de prata seduz-me...
Enquanto Deimos e Fobos iluminam Marte,
Estrela do mar nas ondas do meu cabelo ...
Lua cheia onde despertei sussurrando á paixão...
Pétalas de rosas sobre a minha cama ...

Ao passar na tua rua ...

Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...