quarta-feira, 11 de março de 2009

Suspiro de Luz...

A dois palmos de ti cheia de lua,
Toca-me a brisa com o aroma do desejo,
Desperta-me a luz que perdi vai já tanto tempo,
Que havia esquecido como é sentir...
Deixas-me ser maior, percebes os meus silêncios,
Invades num segundo o meu escuro ...
Embates contra a minha tristeza ...
Deixas-me assim ... feliz ...
Sem sentido oiço as tuas palavras,
Que não entendo e não quero perder...
Anjo azul que pinta de arco íris o meu dia ...
Jeito de menino que sem perceber e sem querer
Tocou minha aura como uma estrela ...
Breve será o nosso tempo ...
Deixa que seja assim, tão louco ...
Intenso, cheio de paixão e desejo ...
Imenso o beijo que trocamos ...
Impossível esquecer o teu olhar,
Que me seduz inquieta minha alma ...
Docemente deixas os teus passos no meu mar...
Meigo e doce atrás de uma máscara
Que sabes não poder entender...
Deixo-te entrar no denso nevoeiro que é ser meu,
O teu rumo deixou-te ancorar no meu peito...
Deixo que o vento te leve para longe de mim,
Voa sem medo pelo teu mundo ...
Dás-me tanto sem palavras ...
Fico perdida nos nossos silêncios,
Leva-me a passear nas tuas asas...
Para sempre ...
Anjo Azul ...
Deixa o teu sorriso desenhado nos meus lábios ...
Ise, Ise sussurras-me enquanto te amo ...
E a lua cai para enfeitiçar a noite ...
Enquanto outros Anjos de cor chamam por ti ...
Porque a solidão é minha amante,
E o nosso caminho não se encontrou por acaso ...
Chegaste no tempo certo...
Ao meu pequeno mundo ...
Breves instantes que são mágicos,
Aroma de primavera no meu perfume...
Na minha pele o teu toque seduz-me...
Espero-te aqui ...

Sem comentários:

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...