domingo, 7 de setembro de 2008

Quem sou...

Fragmentos de uma ilusão, que teimo em perseguir,
Intensos momentos de pura loucura,
Melancolia de uma personagem que me seduz,
Habito um mundo que não é o meu, não sou eu,
Embate contra uma dura realidade a cada amanhecer,
Danço no meio da chuva, tempestade de lágrimas,
Procuro em vão a sombra do teu sorriso,
Que se deu a um rosto que não o meu,
Suspiro de uma labareda que estremece ao vento,
Seara de girassóis onde repouso e me pinto de amarelo
Oiço os meus passos que vagueiam na folhagem de outono,
Desprende-se um sorriso meigo, terno,
Máscara de meus medos mais ocultos,
Papoila de folha redonda e frágil, que luta contra o vento,
Chuva de pétalas com cheiro de rosas brancas,
Rio de seda onde me banho e renasço,
Onde me busco, e encontro, a mim, a outro alguém,
Não sei, sei que volto a cada novo amanhecer,
Personagem mistério que ainda não reconheço,
Não sei quem é...

1 comentário:

O QUATORZE disse...

Boa Tarde
Que o sentido da palavra a acompanhe sempre
Está tudo bonito e espero que seja feliz.

Porque existo ...

Porque existo ...
Acredito ...